Lista de Desejos

Sua Lista de Desejos ainda está vazia!

Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Faça seu login ou cadastre-se

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar
Faça seu login ou
cadastre-se

Política de Troca e Devolução

Para avaliarmos produtos para troca ou devolução é necessário o contato prévio por telefone no número (13) 30295899 nos seguintes horários de atendimento: Segunda a Sexta - das 11h às 17h.

  • O prazo para solicitação de troca é de até 7 (sete) dias úteis a partir da data de recebimento do produto pelo cliente. Caso este prazo seja ultrapassado*, deve-se observar o prazo de garantia do fabricante para contactá-lo diretamente.
  • O produto encaminhado à Free Shop Cosméticos será trocado caso esteja com vencimento ultrapassado (temos o maior cuidado para enviarmos somente produtos dentro do vencimento, mas caso aconteça, prontamente solucionaremos o caso) ou com algum defeito devidamente comprovado que causado por mau procedimento efetuado pela empresa ou de fábrica. 

Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, ainda trocamos o produto SEM USO, por arrependimento, dentro do prazo de 7 dias úteis depois do recebimento do produto pelo cliente e na embalagem original e lacrada. Não trocamos o produto que foi utilizado e que, por alguma razão, o cliente não quer mais ou não se sentiu satisfeito, pois garantimos a originalidade dos nossos produtos. Nesse caso recomendamos entrar em contato com o fabricante para que o oriente do procedimento mais adequado de aplicação ao seu tipo de cabelo.

  • O prazo para desistência da compra é de no máximo sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto.
  • O produto deverá estar na embalagem original;
  • Sem indícios de uso;
  • Sem violação do lacre do fabricante;
  • Deverá ser anexado ao produto todos os acessórios que possui.

Importante: Devolução sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, não será concluída e o produto será reenviado ao cliente.

Será realizado após a entrada do produto em nosso centro de distribuição e conforme as opções de pagamentos abaixo:

  • Cartão de Crédito: o crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes à data de solicitação do estorno. Lembramos que esse
  • procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão. Boleto Bancário: o reembolso será feito em sua conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis.

Com o objetivo de garantir a plena satisfação de nossos clientes e cumprir com todas as determinações legais, a política de troca e devolução foi desenvolvida com base no Código de Defesa do Consumidor.